As regras de estoque e preço são as que definem o tipo de sincronização. Se ainda não criou, pode consultar como fazer aqui.


Aplicar regras

Passo 1

Desde o menu selecione a opção Publicações Mercado Livre ou Nuvemshop, segundo o sentido de sincronização que tenha escolhido. Uma vez aberta a janela de publicações, localize a publicação que quer sincronizar. Clique no botão opções (identificado com 3 pontos), situado no extremo direito, e abrirá o menu de opções. Depois clique em Regras.

Passo 2

Na seguinte janela selecione a regra de preço e/ou estoque que quer atribuir à publicação. Para finalizar, clique no botão Salvar.

Importante: No sentido de sincronização Mercado Livre para Nuvemshop, somente é permitido ter uma Regra de Preço, então algumas imagens podem ter pequenas diferenças dependendo qual sentido você escolheu.

Aplicar Regras

Passo 3

Por último, somente devemos aplicar as regras que atribuímos, para que elas comecem a funcionar. Existem duas formas de aplicá-las.

1 - Individualmente. Esta opção convém se atribuímos poucas regras. Selecionamos os três pontos à direita de cada publicação de Mercado Livre ou produtos Nuvemshop e depois aplicamos as regras de estoque ou preço.

2 - Massivamente. Esta opção permite aplicar todas as regras que tínhamos atribuídas. Selecionamos todos os itens da lista e clicamos em "Ações"

Depois clicamos na opção "Aplicar Regras"

Selecionamos a ou as regras que vamos aplicar e salvamos.

Pronto, as regras já estão aplicadas e sincronizadas.

IMPORTANTE: As mudanças serão geradas imediatamente e não será necessário voltar a aplicar as regras.

O tempo de demora na aplicação das mudanças dependerá da quantidade de mudanças que forem feitas.

¿Encontró su respuesta?